Tuesday, February 05, 2008



"Saudades.
São constantes, não as consigo evitar. Fica sempre um nó na garganta quando te deixo, quando te vejo partir, quando já não estou contigo. Não sei viver sem ti."


"Sei que vou procurar-te e desejar-te sempre da mesma forma ou mais intensamente que no dia em que te conheci.Quero-te agora aqui comigo. Agora."

"Vais abrir sempre?"

"De todas as coisas que desejo, a única que me completa(...)O maior dos vícios. O melhor dos vícios."

"Bom dia amor"

"Sabias que, a distância a que estás, a que por vezes ficas, aquela que possa vir a existir entre nós, será sempre a que estou disposto a percorrer para ir ter contigo. Nunca vais estar longe demais."

"Everything will be okay in the end. If it's not okay, it's not the end."

"Sem ti, não vivo. Só respiro."

"Deito-me na cama. Estou à espera de ti mas tu não vens. Já sei que não vens mas, dentro de mim resta uma esperança semi-morta que ainda acha que, por um qualquer milagre misterioso que nem eu próprio entendo, tu vens. Fecho os olhos. Adormeço. Gostava que fosse diferente. De sentir, antes de adormecer, que alguém me toca. E eu, devagarinho abria os olhos e tu estavas ali."

No comments: