Tuesday, October 16, 2007

Mensagem

Eu não sou perfeita, nunca fui. Estou mesmo longe disso. Não quiseste aceitar que as coisas mudam, não as quiseste ver de outra maneira se não aquela. Aquela que era a tua maneira de ver as coisas. Eu não te esqueci, eu nunca te esqueço, mesmo que quisesse não conseguia. Não só não te esqueço como sinto a tua falta, como sei que há coisas que só fazem sentido quando são contigo, que tu és única. Mas as coisas mudam, e se não estamos dispostos a lidar com isso, a moldar-nos a essa mudança então acabamos sempre perder. Eu fiquei a perder. Acho que tu também. Não estou bem sem ti. Há sempre um vazio. Quero muito que acredites nisto mas já sei qual vai ser a resposta. E é um aperto no coração cada vez que oiço a tua resposta. Às vezes prefiro ficar em silêncio. O meu silêncio é um manifesto pelas barbaridades que já dissemos uma à outra. Mas se eu souber que temos hipóteses, eu não me calo.

No comments: