Tuesday, May 01, 2007


Ainda estou deitada na cama sim. Acordei com o sol a entrar pelo quarto, mas não tenho coragem para me levantar e ir fechar as persianas. Fico a olhar. Nunca reconheço esta janela quando acordo. Não se ouve nada. E não consigo pensar em mais nada sem ser em ti. Se me concentrar e fechar mais um bocadinho os olhos ainda te consigo ouvir a rir, ainda te consigo ver olhar para mim. Com aqeles olhos que transmitem ao mesmo tempo um sentimento de protecção e de desejo. Como só tu consegues fazer. Aposto que nunca soubeste disto...
Este silêncio é insuportável.
Tenho saudades tuas. Tenho medo que te tenhas esquecido de mim. Não saber de ti. O que tu fazes. Eu entretanto já não tenho vontade de fazer nada. Fazes demasiada falta.
Agora consigo ouvir pessoas a falarem lá fora, mas não reconheço a língua. Não percebo nada. Estou sempre à espera que apareças aqui.

1 comment:

Anonymous said...

well, the ruined Audi is a miracle_worker :)